Queremos que a sua expiência com a Deusa Gois Store seja a melhor possível, pensando nisso, buscamos a melhor forma de solucinar todas as suas dúvidas em relação a nossa Política de Trocas e Devoluções para compras online em nossas plataformas digitais.
De acordo com a Legislação Brasileira do Consumidor, para compras online, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de estorno no caso de itens com defeito de fabricação ou arrependimento de compra em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço através do nosso envio.
Em casos assim, procuramos tirar todas as dúvidas e solucionar da melhor forma possível, gostaríamos de ressaltar algumas informações importantes para sua solicitação a seguir.
Em caso de TROCA DE PRODUTOS:
- O(a) cliente pode escolher outro produto de igual valor, sem a inclusão do valor adicional do frete, mas sim o valor da peça escolhida ao realizar a compra.
- Quando é concedido desconto PRIMEIRACOMPRA e o(a) cliente solicita a troca por um novo produto a ser escolhido, é necessário ser do mesmo valor pago com desconto no ato da compra, pois o real valor desse produto passa a ser o novo valor com desconto declarado em nota fiscal para que produza efeitos legais ao envio.
Exemplo: se a peça escolhida está registrada no site no momento da compra no valor de R$ 100,00 reais, mas com desconto saiu a R$ 90,00 reais, seu real valor para troca é de R$ 90,00 reais.
- Caso o(a) cliente não goste de nenhuma das propostas disponíveis em loja no valor a ser concedido a troca, optando por uma peça de valor SUPERIOR ao que foi pago, será necessário fazer o pagamento da diferença desse valor mediante pix ao CNPJ da Deusa Gois Store, para recebimento da nova peça.
- Em nenhuma hipótese o(a) cliente pode realizar a troca por outro produto de valor INFERIOR e solicitar o ressarcimento da diferença paga em relação ao produto de solicitação de troca, em casos assim, estornamos o valor integral para que a mesma realize uma nova compra em nosso site do novo produto desejado.
- Após a escolha do novo produto, o(a) cliente receberá um código para apresentar ao correios para o envio do produto à loja.
Vale ressaltar que a primeira vez que o(a) cliente solicita esse serviço de troca, o(a) mesmo é isento(a) de qualquer taxa adicional de transporte de envio do produto para loja, SOMENTE NA PRIMEIRA SOLICITAÇÃO, (independente de quantas vezes já tenha feito pedidos no site), pois o correios cobra a taxa de envio para entregar ao cliente, bem como, para o(a) cliente realizar a postagem de reversão.
- Para realização da postagem do produto de troca nas agências dos correios, será necessário a apresentação do código de postagem e a nota fiscal que fica grampeada ao pedido de compra quando você recebe o produto, parece um cupom.
- É de suma importância a peça está com a etiqueta de produto fixada a mesma, pois não realizamos a troca quando o(a) cliente retirou a etiqueta, mesmo que acidentalmente.
- O produto tem que estar nas mesmas condições de envio, sem apresentar defeitos que não sejam de fabricação.
- O produto não pode ter sido lavado ou conter manchas de sujeira, cheiros desagradáveis de uso, de desodorante ou de perfume.
- A curadoria tem o prazo de até 48h após o recebimento da peça, para confirmar a troca através dos nossos canais de atendimento.
- Você receberá uma mensagem da nossa equipe com informações positivas ou negativas a respeito da solicitação de troca.
Caso o produto viole as condições necessárias para troca, o mesmo será enviado novamente ao cliente, não resultando na efetivação da troca.
Estando tudo certinho com o produto solicitado à troca, você será notificado sobre o código de rastreio para acompanhar o novo produto escolhido até a chegada em seu endereço.
Vale ressaltar que a primeira vez que o(a) cliente solicita esse serviço de troca, o(a) mesmo é isento(a) de qualquer taxa adicional de transporte de envio do produto da loja para endereço de destino, SOMENTE NA PRIMEIRA SOLICITAÇÃO, (independente de quantas vezes já tenha feito pedidos no site), pois o correios cobra a taxa de envio para entregar ao cliente, bem como, para a cliente realizar a postagem de reversão.
Em caso de DEVOLUÇÃO E ESTORNO:
Nesses casos pedimos um pouquinho de compreensão de todos(as) os(as) nossos(as) clientes, pois o processo pode ser um pouco mais demorado, devido a dinâmica bancária ou bandeira de cartão usada quando a compra é de forma parcelada.
- Após a conferência do pedido solicitado de devolução, o(a) cliente receberá um código para apresentar ao correios para o envio do produto à loja.
Vale ressaltar que a primeira vez que o(a) cliente solicita esse serviço de troca, o(a) mesmo é isento(a) de qualquer taxa adicional de transporte de envio do produto para loja, SOMENTE NA PRIMEIRA SOLICITAÇÃO, (independente de quantas vezes já tenha feito pedidos no site), pois o correios cobra a taxa de envio para entregar ao cliente, bem como, para o(a) cliente realizar a postagem de reversão.
- É de suma importância a peça está com a etiqueta de produto fixada a mesma, pois não realizamos devolução quando o(a) cliente retirou a etiqueta, mesmo que acidentalmente.
- O produto tem que estar nas mesmas condições de envio, sem apresentar defeitos que não sejam de fabricação.
- O produto não pode ter sido lavado ou conter manchas de sujeira, cheiros desagradáveis de uso, de desodorante ou de perfume.
- A curadoria tem o prazo de até 48h após o recebimento da peça, para confirmar a devolução através dos nossos canais de atendimento.
- Você receberá uma mensagem da nossa equipe com informações positivas ou negativas a respeito da solicitação de devolução e estorno.
- Caso o produto viole as condições necessárias para devolução, o mesmo será enviado novamente ao cliente, não resultando na efetivação do estorno.
- Estando tudo certinho com o produto solicitado de devolução e estorno, você será notificado sobre a confirmação do estorno.
- O prazo para compensação bancária ou de adição de estorno em seu cartão de crédito varia de acordo com a bandeira do seu cartão, podendo ocorrer no mesmo dia que confirmamos o estorno ou até 30 dias úteis após a confirmação.
Peças em Promoção:
Não trocamos peças e nem aceitamos devolução, pois não há estorno e nem restituíção de valores para peças em promoção.
Lembramos que a Deusa Gois Store não se responsabiliza por atrasos relativos aos Correios.
Não cobrimos os custos da embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Espero ter ajudado, infelizmente pode ocorrer imprevistos, mas estamos aqui para solucioná-los da melhor forma possível.
Prezamos sempre pelo bom atendimento, para esclarecer suas dúvidas e solucionar o mais breve, pois entendemos o quão difícil pode ser às vezes comprar de forma online e ter que trocar ou devolver aquele look tão desejado.
Qualquer dúvida estamos a disposição, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento oficial em nossas plataformas digitais, como Instagram, Email ou Whatsapp.
Agradecemos a sua preferência!
Equipe de suporte Online DG